Postagens populares

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

sexta feira de férias

Aqui, num escritório cheio de livros
a vida passa por entre minutos e meus dedos.
quantos anos mais terei que caminhar em dúvidas?
quantas mentiras a mais terei que contar?
Pra onde vão nossas emoções depois de sentidas e esvaziadas?
Ah essas dores de amores
o tédio da velhice, a cegueira da juventude, ah! juventude, onde estavas quando passou a vizinha de 19 anos?
já sei... no meu reumatismo definhado em dois comprimidos de lexotan.
volto a  meus dias de embriaguez com uisque vagabundo em gelo feito com agua da sabesp
durmo sono de passarinho enxergo cada vez menos, mas sou cada vez mais ciente...
todas as doenças me espreitam.....resta saber qual vai me levar......devo rir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário